1º Sorteio no Blog

Oláaaa!


Eis que começa hoje a corrida para o sorteio do "Kit Ana Loira". Chamei-o assim pois o que  tem nele são alguns dos produtos que mais gosto (e inclusive já falei sobre aqui no blog).



Eis os mimos:
1 - esmalte da Revlon com aroma - Coleção Scented Nail Enamel (falei dessa coleção aqui);
1- caneta removedora de esmaltes - Mirra's (tal como a que citei aqui).

Regrinhas:
1) Seguir o blog Coisas de Menina mulher menina;
2) Compartilhar a promoção no Facebook, blog ou site;
3) Colocar o link do compartilhamento no cadastro da promoção;
4) Preencher o cadastro da promoção aqui.
5) Residir no Brasil.

Data do sorteio: 12/10/2012 - em homenagem à eterna criança que mora em nós ;)

Bora participar e divulgar ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Loira




Comentários

  1. Ai que tudo ... lindo sorteio, vou ajudar na divulgação sim amada!

    E vou participar com toda certeza!!!

    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada!!!

      Aii muiiiito obrigada e boa sorte aqui no sorteio e no teu blog ;)

      bjuss

      Excluir
  2. Olá estou passando para divulgar meu blog-brechó e solicitar por gentileza que me adicione a sua lista de blogs.

    www.saltoaltobrechovirtual.blogspot.com

    Se puder me avise que eu farei o mesmo!

    Obrigada,
    Vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindaa....
      Amei sei blog e já te linkei ;)

      Ah, e bora participar do sorteio e me ajudar a divulgar ;)


      bjusss

      Excluir
  3. oieee...
    nossa amei teu blog também ;) Tudibommm!!!


    Eeee já fui lá te seguir ;)
    Obrigada pela ajudar com o sorteio.

    Sorte para vc amada ;)

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, vi seu comentário e vim aqui conhecer, já estou seguindo. Ótimo sorteio!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi guria :)
      Que alegria ter sua visita e participação aqui no meu blog :) Sinta-se sempre bem-vinda :)

      Beijinhos e boa sorte :)

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.

Postagens mais visitadas